Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O Filho de Chucky



Sinopse:

Seis anos se passam, e o filho que Tiffany deu a luz no fim do filme anterior antes de morrer foi pego por um homem que o apresenta num espetáculo, seu nome é Shitface (Cara de Merda).
Shitface então vê os bonecos Chucky e Tiffany na TV, pois Hollywood fará um filme baseado nos dois bonecos assassinos. Shitface então segue numa viagem rumo ao estúdio, onde seus pais estão.
Usando o Coração de Dambala, que o homem que o criou pegou no cemitério onde Chucky foi enterrado, Shitface entoa o encanto vodu e acorda seus pais.
O que se segue é um show de terrir, onde Chucky tenta ensinar a seu filho, agora chamado de Glen, a "linda" arte de matar. Entretanto Tiff, quer parar de ser assassina.
Glen não tem órgão sexual, então seus pais ficam brigando pra decidir qual o sexo dele, o que causa ao pequeno boneco uma crise de identidade. Entre mortes e brigas familiares, Chucky decide enseminar a atriz Jennifer Tilly, que no filme faz tanto esse papel, como a voz de Tiff, inexplicavelmente o processo de gravidez é acelerado.
Então ele poderá usar o Coração de Dambala para voltar a ser humano, e colocar a alma de Tiff em Jennifer Tilly, e a de Glen na do filho que Jennifer está esperando.

Info:

Tamanho: 295 Mb

Áudio: Ingles

Legenda: Portugues

Formato: RMVB

Gênero: Terror

Links:

MegaUpload

Legenda

0 comentários:

Postar um comentário

Qual tipo de filme vc mais gosta?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by GuiFagotti | BaixeCinema.blogspot.com desde 2007 trazendo os melhores filmes