Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brink PC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRJ0-lbEwAfSk2vz5jP6r3gAxcPx7R2h7-Lq0P7mBwTalOJKjYCmMdqBDKB1QsdjJqaqhiic3VvXeadL_OFR4E0Wj91TtPszuqpK12b4yTGvSE8GLjWUvXpKXUGNYIfBGH_NOmi9GJZAw/s1600/Brink+PC.jpg

Info:  

Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa distribuido pela Bethesda (produtora de Fallout 3), e se passa em 2035, quando uma série de catástrofes ambientais passou a impedir a vida humana no planeta Terra.
O único local que se mantém seguro para a vida humana é uma cidade flutuante isolada do resto do mundo, intitulada The Ark. Como é de praxe, porém, a humanidade não parou de se destruir e agora existem duas facções dentro da cidade: The Security e The Resistance.
Utilizando um sistema de jogabilidade inovador e possibilidade de customização de seu personagem num nível muito profundo (similar ao de Mass Effect), o título desenvolvido pelos mesmos criadores de Quake Wars possui diversificação suficiente para não ser considerado “apenas mais um jogo de tiro em primeira pessoa”.



 Dados: 
Tamanho: 5.1 Gb
Formato: ISO  
Gênero: Jogos, Simulador   

0 comentários:

Postar um comentário

Qual tipo de filme vc mais gosta?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by GuiFagotti | BaixeCinema.blogspot.com desde 2007 trazendo os melhores filmes