Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 17 de maio de 2011

A Lista - The Hit List (1080p) DUBLADO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSd6ATvbOer0ahyqQ04hPXW1v0kloOfVATpC04_Q2iB6sgXmEfdWuy99kO5RbrAxQ-Sv6lZjJ0GYeRqmyUL-W9fuAvOLkU7QwmvhhuBVcqX6cqy8YGj8-AABpJ_VUGLJ-pmpFKaf9SwHs/s1600/the-hit-list-movie-poster.jpg

Sinopse: 
 Allan Campbell (Cole Hauser) é um empresário deprimido que certo dia encontrou um misterioso estranho, Jonas Arbor (Cuba Gooding Jr.), que alega ser um matador profissional. Jonas se oferece para matar cinco alvos gratuitamente. Achando que era uma brincadeira, Allan faz sua lista particular de alvos. No dia seguinte, as pessoas que Allan colocou na lista começam a aparecer mortas e todas as provas são contra ele. Caçado pela polícia e arrasado pela culpa, Allan corre contra o tempo para deter novos assassinatos da lista que ele mesmo preparou.

Info:  

Tamanho: 6.6Gb
  Áudio: Ingles 
  Legenda: Portugues
Formato: 720p HD
Gênero: Ação, Filmes HD

  Links:   
 





Para colocar a legenda abaixe o VobSub e o instale , depois baixe o filme e a legenda desejados , renomeie a legenda para o mesmo nome do Filme e coloque os 2 em uma mesma pasta. Dessa forma o Player irá puxar a legenda.

0 comentários:

Postar um comentário

Qual tipo de filme vc mais gosta?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by GuiFagotti | BaixeCinema.blogspot.com desde 2007 trazendo os melhores filmes